sexta-feira, agosto 10, 2012

Homem de Lata - Tin Man


15 comentários:

  1. Amei o Homem de Lata! Está demais!!
    Um abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adilson, estou fazendo meu TCC em cima do mágico de Oz (vou tentar fazer ilustrações para um calendário baseado no livro, como peça final,tomara que eu consiga entregar até o fim do ano!) e quando vi esse homem de lata, eu achei incrível! Um abraço grande Adilson!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:50 PM

    queria poder ter um coração igual o boneco de lata ... seu trabalho é de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:05 PM

    /\ (HOMEM DE LATA) acho que vou bater uma tattoo dessa sua arte..

    ResponderExcluir
  5. Fantastico!! Bravissima!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Amo o Homem de lata!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:23 PM

    Sinto falta de borboletas

    ResponderExcluir
  8. estou procurando por um Homem de Lata, pra fazer uma Tattoo, a algum tempo... Adorei sua interpretação de fazer um coração pra ele mesmo! achei perfeita!

    ResponderExcluir