terça-feira, janeiro 16, 2007

Quando criei esse bloger, a idéia inicial era fazer um bloger para as minhas experiências com pinturas em Photoshop e Painter. E ele acabou sendo mais visitado do que outro que eu tinha anteriormente que já não existe mais.. Vou começar a postar aqui outros trabalhos meus que faço com pintura tradicional. (aquarela).. Acho valido, pois procuro nas pinturas digitais não fugir da idéia que pratico com aquarela e acrílico. Bem, talvez eu mude o titulo pra outra coisa mais eclética que possa encaixar esses diferentes processos.. Essas fotos são de uns trabalhos que estou fazendo pra material didático da editora Positivo. É algo mais simples, pois o tempo tb não ajuda a fazer algo mais elaborado, ultimamente tenho deixado os desenhos nesse painel e vou comparando se estão na mesma linha com relação a contraste cor essas coisas. Logo que forem feito scaner dessas ilustrações vou postar aqui pra vcs... É isso! Só pra avisar que terá aqui outras técnicas alem da pintura digital..
Valeu!!






















9 comentários:

  1. Eu sou suspeitíssimo pra falar, pois adoro tintas transparentes... mas, cara! Achei estes os melhores trabalhos que vc fez até agora, vendo pelo blog. Não tá simples, nada. Esta simplicidade é mais difícil do que detalhar! Tá lindo!
    Põe mais! Põe mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Las ilustraciones se ven preciosas!

    Visita mi página web:
    www.nuriabalaguer.com

    Un saludo!

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh vc ja sabe o que eu acho!

    Seguinte:

    posta tudo oq vc fizer de experiencia pq adoro entrar aqui e ver coisas lindas pra me inspirar!

    heheh

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cara, teu trabalho é lindo. Teus desenhos me motivam sempre a seguir em frente. Obrigado :]

    ResponderExcluir
  5. e ai rapaz do traço unico...parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. (te encontré en los links de Nuria). Tienes unos trabajos fantásticos, pero es que las acuarelas son mi perdición y estas se ven realmente bonitas.

    ResponderExcluir