sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Gato.. Painter

7 comentários:

  1. Anônimo7:44 AM

    e ae cara, beleza?

    taava dando uma volta pelos blogs e achei o teu! Gostei muito do seu estilo, principalmente das aquarelas, eu comprei a pouco tempo e ainda estou tentando me adaptar a essa tinta maravilhosa^^

    esse gato ficou mto bom, to querendo comprar um Tablet pra começar a fazer umas DigiPaint tb^^

    é isso, bom te encontrar por aqui^^

    abração

    sucesso

    ResponderExcluir
  2. hihihi

    que gordinho!parece os meus!

    ResponderExcluir
  3. Fala Adilson,

    Bem bacana a ilustra, gostei também da aquarela do post anterior, voc~e está se dando bem com a tinta também , parabéns!Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:57 AM

    Cara, preciso aprender a mexer direito com este software. Mas não sobra tempo!
    Ta muito show este gato, e outras que você já postou por aqui.
    abraços,
    Al Stefano

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, tenho q assinar o RSS do seu blog pra acompanhar melhor.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, tenho q assinar o RSS do seu blog pra acompanhar melhor.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Cara, este desenho daria um quadro lindo, digno de Aldemir Martins ou Gustavo Rosa!...

    ResponderExcluir