sexta-feira, maio 02, 2008

Entrevista para o programa Enfoque, da TV Educativa do Paraná, sobre a exposição de pinturas com café.


5 comentários:

  1. Cara!Que legal esta reportagem!!
    E de tabela, pude ver o Adilson Farias ao vivo, parabéns pela desinibição ...Artigo raro entre ilustradores!
    Deu até vontade de ir em Curitiba beber um café e ver seus desenhos...
    Não tem nada agendado para percorrer outros estados??
    Tipo Sampa por exemplo?
    Parabéns, super boa idéia e pela visibilidade ganhamos todos os ilustradores!

    ResponderExcluir
  2. Jean,
    Obrigado pelo comentário. Te digo que sou extremamente tímido e inibido. To tentando com muito custo sair disso. Alguns goles antes ajudam bastante. Risos!
    Sobre ter uma data certa pra expor em outras cidades, ainda não tenho. Quero trabalhar em mais algumas pinturas e logo ir pra SP e depois RJ. Quando tiver uma data te aviso. E se por acaso um dia desses estiver passando por Curitiba, me avisa que, terei prazer em levar vc pra tomar uns ótimos cafés daqui. :)

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de entrevista!! Concordo com o Jean-claude, raridade ver um ilustrador desinibido, ainda mais se aparece com uma câmera em sua frente! Parabéns novamente pela exposição e pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:52 AM

    oi amor, só passei pra deixar um oizinho e dizer que me orgulho muito de vc...e acredito muito no seu sucesso, uma vez que sou a maior espectadora do seu arduo trabalho...claro que vc aproveita tbm para se deliciar com esses cafés...mas brincadeiras a parte, quero que saiba que sou sua maior fã e que desejo do fundo do meu coração que essa idéia venha se expandir e vc conquiste seu objetivo...bjus...amo vc...de sua esposa:simone

    ResponderExcluir
  5. Oi Adilson

    Curitiba está nos meus projetos mas antes disso vou ter que lançar meu livro de autor e sua larga experiência em lidar com o publico é bem vinda!
    Ums goles de quê?Quantos goles pra ñ passar do limite e ficar rateando..rs
    Ahahahh!
    Cacilde !Tô até organizando uma oficina para pequeninos com colagens...Se ñ for ninguém faço com meus tios meus pais, minhas tias...
    Mas tomar ums goles antes de ver os pequeninos, acho que ñ vai combinar!
    Abs!!

    ResponderExcluir