terça-feira, março 24, 2009

Mais uma ilustração para coleção da Editora Aymará.

13 comentários:

  1. Muito bom , vc coloriu onde ???
    Photoshop ???
    Ficou be, legal, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalan. Obrigado! Eu estou colorindo esse projeto no Photoshop. To procurando algo mais prático que de uma certa carinha de tecnica tradicional. Qualquer hora eu acerto.rs.. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:02 PM

    E aê Adilson!

    Cara lindo essa cores.
    eu entrei aqui pra perguntar se era painter e fiquei surpreso em ver que é photoshop.

    Lindo trabalho véio!


    abração!

    ResponderExcluir
  4. Olha!Que legal!
    Pensei que era no Painter tbm Adilson!
    Suas cores arrasam!Aprendo muito observando-as!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Adilson beleza !!!
    Tem uma ilustradora agertinta chamada Eugenia Nobati, não sei se você conhece o trabalho dela, é fantastico, vale a pena dar uma olhada.
    Um abraço.
    eugenianobati-ilustracion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito, muito bom!!!

    dei uma olhada na ilustradora argentina que Lalan recomendou!!!
    tbm muito boa!!!
    pra mim que estou começando...é maravilhoso ver trabalhos assim!!!
    um abraço e melhore sempre...será uma dádiva para todos!!!
    ;]

    até mais

    ResponderExcluir
  7. Que legal velho..

    as cores e seu estilo estão demais..

    Curti
    Parabens

    abração

    ResponderExcluir
  8. um desenho gostoso de se ver. Parabéns amigo

    ResponderExcluir
  9. Sério que é photoshop?! ... (mudo e olhos secos por não piscar por alguns minutos)
    Urgh. -_-

    ResponderExcluir
  10. Hola Adilson, me han encantado tus dibujos. Te linkeo ahora misssssmo.
    Un saludo desde Barcelona :)

    ResponderExcluir
  11. Cara, acompanho seu blog à muito tempo e rapaz, essas últimas ilustrações estão absolutamente lindas...

    ResponderExcluir
  12. Usted tiene una tremenda imaginación. Gozo de la manera que usted monta formas.

    ResponderExcluir