sábado, outubro 24, 2009

Um post já atrasado mais vale postar. Dia 14/09, fui palestrar na Unopar em Londrina, no V ENCART (Encontro de Arte e Tecnologia). Foi primeira vez que fiz algo assim, falar pra tanta gente. Tirando meu nervosismo inicial, foi ótima a experiência de estar falando um pouco sobre o processo criativo e meu trabalho. Alem de descobrir uma galera que curte os meus desenhos. Fora o contato do bloger, eu não tinha essa noção. A recepção e o povo de londrina foram nota 10.

E aos organizadores do evento, parabéns!








3 comentários:

  1. Que bacana! Acho muito bom quando temos a oportunidade de compartilhar nossas experiências e, apesar de uma palestra ser sempre um tanto "desconfortável" é também um desafio prazeroso: como organizar em pouco tempo uma fala que dê uma boa dimensão do que fazemos/vivemos? Como captar os interesses dos que nos ouvem? Tenho também experimentado experiências do tipo e gosto muito desse contato.
    Outro assunto: como fazer para no início do blog (aliás, como é o nome da faixa de início?) inserir desenhos, ilustrações, imagens para incrementar um pouco o visual?). No Blogguer não consigo fazer...
    Abraços, seu blog é sempre gostoso de "fuxicar".

    ResponderExcluir
  2. E mais: ilustrou livros de literatura para crianças? Gostaria de conhecer, se houverem, os títulos...

    ResponderExcluir
  3. Boborfly4:50 AM

    Olá! Parabéns pelo sucesso e pelo trabalho!

    ResponderExcluir