sábado, março 06, 2010

Desisti por um tempo de querer mudar meus horários de trabalhos. Estava difícil conseguir ficar acordado na parte da manhã, e durante o dia dava muitas cochiladas em frente ao monitor. Algumas vergonhosas, que pessoas aqui de casa tiveram o prazer de ver, e tirar um sarrinho da minha cara. Voltei pra minha rotina, tentando correr pra entregar meus trabalhos nos prazos. Fora isso, tem alguns projetos que quero colocar em dia e preparar minhas aulas de ilustração durante o mês de Junho. Ta corrido, mas vou tentar atualizar com mais freqüência o blog que tenho deixado meia boca ultimamente.  Obrigado pelas visitas e comentários! Abs!!


6 comentários:

  1. Meu irmão eu também estou com dificuldades,geralmente eu desenho de madrugada pois trabalho na prefeitura durante o dia. Mas não estou conseguindo ficar acordado até tantas, Acho que é a idade,vou aproveitar que o meu primeiro filho está pra nascer e como teremos muitas noites sem dormir vou ficar na prancheta para desenhar.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Adilson, sei do que está falando. "Infelizmente" essa correria faz parte da rotina de muitos. Mas é isso aí...aguardarei novidades, pois sempre valem a pena: seus trabalhos são fantásticos. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriano,
    É cara, a idade influência demais no ritmo. Parabéns pelo filho e boas madrugadas de trabalho em meio aos choros.

    Clayton, Obrigado!
    Logo passando essa correria vou postar mais alguns desenhos desse livro novo. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo Adilson. Já conhecia algumas imagens suas mas nunca tinha visitado seu blog. Virei fã. Esta adicionado no meu blog. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. srsrsrsss lindo seu desenho...parece q vi vc..ali..........srsrss o proprio!!!! cmos empre trabalhos lindos...

    ResponderExcluir